In Rainbows [CD2/Bônus] (2007)

Hoje (3/12/2007) é a data oficial de lançamento do Box de "In Rainbows" do Radiohead... E dois bondosos frequentadores do blog me madaram, via e-mail, dois links diferentes do CD2/Bônus que faz parte do box do álbum (CD1) que foi lançado em forma digital no dia 10/10/2007.

Mas, quero deixar aqui uma pergunta: "Pode o CD2/Bônus ser melhor que o álbum principal (CD1)?"

Bem, ainda não sei, estou na quinta audição consecutiva dos 27 minutos do disco bônus... e estou em êxtase...

Se você chegar à uma conclusão, nos diga nos comentários...

In Rainbows (CD2/Bônus)
1. MK 1
2. Down Is The New Up
3. Go Slowly
4. MK 2
5. Last Flowers
6. Up On The Ladder
7. Bangers & Mash
8. 4 Minute Warning

:: DL1 ou/or DL2 ::

- = Baixe "In Rainbows" pelo site oficial do Radiohead! = -

Radiohead CD's: BuscaPéMercadoLivreAmazonInsound

7 comentários:

Anônimo disse...

continue o bom trabalho, abraço de um fã de radiohead em portugal :]

Anônimo disse...

obrigadão mais uma vez. é o segundo download que faço do teu site.

que tal generalizares este trabalho a mais bandas do género?

abração.

Anônimo disse...

seu blog é sensacional
muito obrigada mesmo!

Anônimo disse...

Olá, excelente o teu blog, visito desde as antigas, conheci no Música Social.

Gostaria de saber se quem comprou o kit de luxo do In Rainbows aqui no Brasil já recebeu. O meu, vai fazer um mês da fatídica data (03/12) e nada...

Abraços!

Anônimo disse...

parabéns. tenho acompanhado seu site; já comentei o seu trabalho que é excelente.

ainda posso encomendar a box pela net?

pf tira-me esta dúvida.

um seguidor em portugal.

Heber disse...

Ao Peterson Colares:

Realmente não sei, pois não pude comprar ainda.


Ao Anônimo:

Ainda está disponível no site www.inrainbows.com o box.


Ao Anônimo:

Vá em musicasocial.blogspot.com


Obrigado a todos pelos comentários.

Abração!

Luís Gustavo Velani disse...

Eu achei o segundo CD tão bom quanto o primeiro, senão melhor. Last Flowers me deixou petrificado por vários dias, e Up on the Ladder simplesmente me deixa agitado, como se um furãcão explodisse dentro de mim. Lamentei grandemente não ter grana pra comprar o box, um dia ainda vou ficar rico...

hehe

valeu pelas postagens, sempre!!!

abraços