Anyone Can Play Radiohead: A Tribute To Radiohead (2001)

"Anyone Can Play Radiohead: A Tribute To Radiohead" foi um dos primeiros tributos aos "Cabeças de Rádio" que ouvi e... Bem, é no mínimo, interessante...

1. Fitter Happier {Silent Gray}
2. No Surprises {Paige}
3. Creep {Aleister Einstein}
4. Fake Plastic Trees {October Hill}
5. Stop Whispering {Dotfash}
6. Exit Music (For A Film) {Miranda Sex Garden}
7. Planet Telex {Secret Society}
8. Karma Police {Dragon Style}
9. Climbing Up The Walls {Diva Destruction}
10. Everything In Its Right Place {Meegs}
11. Subterranean Homesick Alien {The Illuminati}
12. Bulletproof, I Wish I Was {P.M. Project}
13. How To Disappear Completely {Lunasect}

{ DL }

* Lembre-se, este álbum existe oficialmente, portanto se você gostar, recomendamos que compre-o, para qua não desobedeça-mos nenhuma lei, nem tampouco prejudique-mos nenhum artista, editora ou gravadora.

Info & Buy: BuscaPéMercadoLivreAmazonInsound

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.