In Rainbows [art cover]

"In Rainbows" do Radiohead - em sua versão virtual - foi baixado pelo site oficial da banda, em 48 horas, cerca de 2 milhões de cópias a preços que variam de 0£ a 100£ (libras inglesas). Estima-se também que já tenha rendido para a banda, algo em torno de 5 milhões de libra (10 milhões em dólares ou 20 milhões de reais). Sabe-se também que, se tivessem recorrido a um serviço online para distribuir o álbum, calcula-se que não teriam recebido sequer um quarto do valor acima referido.
Mesmo que a maioria dos downloads sejam feitos de forma gratuita (isso, não sabemos), esse é um número impressionante. Sem contar os ínumeros downloads hospedados em sites servidores, como RapidShare, SendSPace, FileDen, Megaupload e similares.
Pensando bem, nem há motivo para isso, já que é você quem decide quanto pagar pelo álbum, porque mesmo que não se tenha dinheiro para pagar pelo download, é só colocar 0,00£ no campo de valor e seguir adiante que um link exclusivo para o download será gerado e você pode baixá-lo com toda segurança e até mais rápido que pelos servidores hospedeiros, além é claro, de a banda ter maior ciência da quantidade de cópias.
O arquivo único vem zipado, com as dez faixas do álbum, com qualidade de 160kbps (qualidade de CD), e não vem com a arte da capa (art cover), então, aí está em...

...frente/front...
...e verso/back...

- = Baixe "In Rainbows" pelo site oficial do Radiohead! = -

Radiohead CD's: BuscaPéMercadoLivreAmazonInsound

2 comentários:

ignacio esteban disse...

Hola:
Muchas gracias por tu esfuerzo, tiempo y la excelente música.
Los mejores deseos.
Esteban.

Anônimo disse...

pata q pariu. maravilha, brother.